Dois homens foram atingidos a golpes de faca na noite do último sábado (1/5), na cidade de Cícero Dantas, a 300 km de Salvador. A discussão teria começado após uma discussão de trânsito na Avenida Antônio Carlos Magalhães. Segundo a Polícia Militar (PM), as duas pessoas feridas foram socorridas para o hospital local e orientadas a registrar a ocorrência na delegacia da cidade. O suspeito, segundo as testemunhas, estava em uma motocicleta e vestia uma jaqueta preta. Ele ainda não foi encontrado. A investigação da autoria e da motivação do crime estão a cargo da delegacia de Polícia Civil da cidade.

Fonte: Aratu On

O senador Otto Alencar (PSD), titular da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, revelou que tem recebido ameaças de morte “até de evangélicos” por causa da sua participação na investigação. A declaração foi dada à rádio A Tarde FM na manhã nesta segunda-feira (3/5).

“O que me chamou atenção é o caso de uma pastora de uma Igreja Batista Monte Sinai, de Minas Gerais, a pastora Andréia. É uma mensagem em que ela usa os maiores palavrões. Alguém que usa a palavra de Deus. Para a gente ver o nível de tensão que o bolsonarismo causou. Eu não vou para o bate-boca. Se o contexto da agressão tiver algo contra honra, vai para a Justiça. Não tenho receio. Sou desassombrado nesse negócio. Vou agir de acordo com a legislação”, garantiu.