Duas mochilas repletas de cocaína são encontradas em praia da Bahia; drogas foram avaliadas em R$ 1 milhão

Fonte: Aratu On

A Polícia Militar encontrou uma espécie de “baú do tesouro” nas areias da praia de Pau Fincado, no município de Nova Viçosa, na 890 km de Salvador. Duas mochilas contendo 46 tabletes de pasta base de cocaína, avaliados em pouco mais de R$ 1 milhão, foram encontradas abandonadas na areia.

As sacolas pesam cerca de 52 quilos e foram descobertas poucos dias após a apreensão de 17 tabletes do mesmo entorpecente, em uma área de mata de difícil acesso.

“As informações iniciais apontam que essas drogas tenham sido dispensadas por traficantes, pelo mar, através de um navio cargueiro. Estamos dando prosseguimento ao patrulhamento na orla para capturar os suspeitos”, contou a comandante da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Mucuri), major Ana Paula Oliveira Calheiros.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas). A delegada Valéria Fonseca Chaves explicou que a apreensão do material e as informações estão sendo apuradas e servirão para dar continuidade às investigações.