‘Esquente’ errado para o São João: mais de 100 pessoas são flagradas em festa ‘paredão’ em distrito de Ibicuí

Fonte: Aratu On

Uma festa estilo “paredão” com mais de 100 pessoas foi encerrada pela Polícia Militar (PM) na noite desse sábado (22/5), em Ibitupa, distrito de Ibicuí, no sudoeste baiano. Dois carros com sons automotivos foram apreendidos, mas ninguém foi detido.

“O dono de um dos veículos apreendidos informou que o evento estava sendo anunciado em grupos de WhatsApp”, explicou o tenente Uanderson Cardoso, da 8ª Companhia Independente da Polícia (CIPM/Itapetinga), a qual enviou três guarnições ao local, após denúncias anônimas”.

Ainda de acordo com o oficial, aconteceu uma festa semelhante na semana passada, mas a unidade só teve conhecimento na noite desse sábado.

Os dois veículos com sons automotivos acoplados seguem na sede da unidade e serão apresentados na Delegacia Territorial (DT) de Itapetinga.

COVID-19

Na última semana, a Bahia ultrapassou a marca de 20 mil mortes por Covid-19 e 980 mil casos confirmados, segundo dados da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab). Ibicuí, até o relatório desse sábado (22), tinha registrado 1.035 diagnósticos positivos da doença.