Viúvo de Paulo Gustavo vai processar jornalistas que disseram que ele estaria vivendo novo amor; “oportunistas”

Fonte: Aratu On

O viúvo de Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas, usou as redes sociais, neste domingo (23/5), para rebater um colunista que noticiou que ele estaria vivendo um novo amor. “Eu fico impressionado como as pessoas são oportunistas e maldosas. Não respeitam nada nem ninguém! Um luto que o Brasil inteiro está sentindo não merece ser alvo de fake news, muito menos eu, que estou sofrendo muito com a partida do amor da minha vida!!!”, escreveu.

Bretas agirmou, ainda, que está pedindo ajuda para “tomar todas as providências cabíveis” e processar jornalistas responsáveis “que não deveriam nem ter essa profissão”, além de seus veículos.

“Inventar aspas, relatos de pessoas e histórias descabidas é crime!!! Espero que ainda tenhamos justiça nesse país, já que dignidade não há! Nem vacina…”, desabafou o médico dermatologista.

ENTENDA

O colunista Erlan Bastos, do ‘Em Off’, disse que Thales estaria “conhecendo melhor” um amigo que também é medico e vem prestando apoio ao viúvo desde a morte do humorista.

Ainda conforme o colunista, esse homem era conhecido do casal, mas tinha maior proximidade com Bretas, de quem teria se aproximado mais durante a internação de Paulo Gustavo. Porém, temendo a reação de uma repercussão negativa, caso assumisse um novo romance, o viúvo estaria se sentindo inseguro.

Erlan Bastos falou, ainda, que os últimos quatro meses do casamento de Paulo e Thales foram marcados por brigas constantes, mas que eram revertidas logo depois.

EM TEMPO

No fim da noite desse sábado (22), Thales Bretas postou um vídeo antigo, em que aparece ao lado de Paulo Gustavo, em uma lancha, ao som da música “Better Together”, de Jack Johnson, e escreveu uma declaração para o marido:

“It’s always better when we’re together [“é sempre melhor quando estamos juntos”]! Saudades do amor da minha vida! Cada foto ou vídeo que abro, sinto um misto de tristeza, angústia e gratidão por cada minuto que vivemos juntos! Nossos 7 anos foram muito lindos, intensos, cheios de amor e de planos!!! Como eu queria pelo menos mais uns 50 anos juntos… bodas de ouro! Mas a vida me deu esses 7 tão especiais! Foram os meus anos mais felizes! E renderam dois frutos desse amor tão puro e verdadeiro, que vou cuidar pro resto da minha vida! Meu amor por você é eterno, te levarei sempre comigo! Obrigado por tudo!! Que sorte a minha ter sido escolhido por Deus e por você pra receber tanto amor, mesmo que por pouco tempo!”.