Suspeito de latrocínio e ocultação de cadáver é preso em flagrante em Salvador

Fonte: Aratu On

Suspeito de envolvimento em um latrocínio e ocultação do cadáver foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (26/5), por policiais da 20ª e 7ª Delegacias Territoriais (DT), situadas em Candeias e Rio Vermelho, respectivamente, em Salvador.

A ação foi desencadeada no Povoado de Massuim, em Candeias, onde o corpo da vítima estava enterrado. Bartolomeu Ribeiro dos Santos desapareceu no dia 21 de maio, quando chegou naquela cidade para realizar um serviço em uma fazenda.

Conforme as apurações da equipe da 20ª Delegacia Territorial (DT) de Candeias, o suspeito teria recebido a quantia de mil reais para matar e enterrar o homem. O titular da unidade, delegado Vítor Eça Andrade, explicou que outro criminoso participou da ação e roubou o trator da vítima. “Seguimos com as diligências para localizá-lo”, disse.

Após o flagrante realizado no bairro de Paripe, o preso está à disposição da Vara Criminal. Dois homens também prestaram depoimento na unidade e foram liberados. As equipes estão efetuando buscas para localizar o carro da vítima, um Fiat Palio, com placa PKI-2466.