Mulher morre e outras quatro pessoas ficam feridas em grave acidente na BA-233

Fonte: Radar da Bahia

Um acidente na BA-233 deixou mulher morta e outras quatro pessoas feridas. O caso foi registrado na manhã desta terça-feira (1), em uma localidade rural conhecida como Campinas. De acordo com o G1, dois carros de passeio bateram de frente, segundo a Polícia Rodoviária Estadual, no trecho que dá acesso ao município de Pé de Serra.

Iraildes Almeida de Oliveira, de 41 anos, viajava em um Fiat Siena, com destino ao município de Riachão do Jacuípe. Ela morreu ainda no local. O carro bateu de frente com um Renault Sandero, que seguia para Pé de Serra.

O veículo que Iraildes estava chegou a capotar e cair em uma área de vegetação ao lado da pista. Ela estava no banco do carona e ficou presa entre as ferragens. O Departamento de Polícia Técnica de Serrinha foi acionado para remover o corpo da vítima.

Ainda segundo o G1, a outra ocupante do veículo e a motorista foram socorridas para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe. O estado de saúde delas não foi divulgado. Os outros dois homens que estavam no outro veículo envolvido na ocorrência sofreram ferimentos leves.