Zé Felipe e Leonardo pegam sarna ao visitar casa abandonada: “Coçando demais”

Fonte: Aratu On

O cantor Zé Felipe e o pai, Leonardo, foram diagnosticados com sarna nesta segunda-feira (31/5) após visitarem uma casa abandonada. Nas redes sociais, Virgínia Fonseca, esposa de Zé, falou que ele e o sogro dela precisaram procurar um dermatologista após sentirem grande coceira, até que a profissional relatou sobre a doença.

“Ele [Zé Felipe] acabou de receber um dermatologista aqui numa consulta porque estava coçando demais. Ele foi ver uma casa e a casa está há uns 10 anos abandonada. Ele foi lá e o mato estava batendo aqui no peito [mostrando a altura que o mato estaria]. E foi ele, Leonardo, Thiagão e Gustavo verem a casa”, contou Virgínia, que deu à luz à Maria Alice nesse final de semana.

Zé Felipe relatou que pegou sarna na barriga. “Pegou sarna aqui do lado. Vocês não sabem o que é coçar”, afirmou. Ele ainda contou que está sendo medicado e que tomou injeção. “Não estou conseguindo abrir o olho direito, mas estou aqui firme com a Virgínia e com a Maria Alice.”

Virginia Fonseca aproveitou para tranquilizar os fãs, contou que a sarna não é uma doença contagiosa e não há risco de passar para Maria Alice ou mesmo para ela. Por fim, ela agradeceu ao sogro, Leonardo, que não deixou que ela também fosse visitar a casa abandonada. “Eu preciso agradecer a Deus em primeiro lugar e depois a Leonardo, porque, se não, eu estaria aqui cheia de sarna”, completou.

A esposa de Leonardo, Poliana Rocha, compartilhou um vídeo do cantor se coçando com uma colher de pau. “Lipe, o bicho está pegando aqui, seu pai também está com sarna e olha o que ele está usando para coçar a sarninha: nossa colher de pau. Ninguém vai comer aqui em casa mais, amor”, brincou.