Loja Hannah Bacana é Inaugurada em Alagoinhas

A cidade de Alagoinhas e região contam desde a manhã de hoje (1) de uma loja de presentes e variedades moderna e antenada com o que há de mais interessante no mercado, a Hannah Bacana.

A loja fica na Galeria Tusé e é um investimento pessoal do jornalista Vanderley Soares e sua esposa Lucimeire Neres, nutricionista, que enxergam no setor uma oportunidade de ofertar à clientela da região produtos de marcas como Papelote, Desembrulha, Simas, Soneca Pijamas dentre outras. O empreendimento tem o apoio do Banco do Nordeste através do Crediamigo.

Presente ao evento, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Bruno Fagundes destacou a beleza e a organização da loja, e a chance de oportunizar aos clientes produtos de qualidade e referência.

Acompanhando Bruno Fagundes, o sub-secretário Márcio Gomes falou da importância do investimento em apostar numa virada da economia com a evolução da vacina e do aquecimento da economia.

Presidente do Sicomércio, Benedito Vieira, empresário com quase 50 anos de experiência no mercado de Alagoinhas e região, também prestigiou a inauguração da loja, falando de sua importância para a economia local.

O ex-prefeito Paulo Cezar Simões ligou e parabenizou pela empreendimento e lembrou da importância de gerar emprego e renda no município. O radialista Paulo, diretor da Rádio 95 FM, esteve presente ao evento e fez flash ao Vivo no programa de Patrícia França.