‘MC Kevin deixou só uma herdeira: a filha’, diz amigo do funkeiro

Fonte: A Tarde

Angelo Canuto, amigo e mentor de MC Kevin, disse que Soraya, de 5 anos, é a única herdeira do artista que morreu no dia 16 de maio após cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro. Ele também destaca que a aliança de MC Kevin ficará para a filha caso seja encontrada.

“Ele e Deolane eram noivos, mas a empolgação da união trazia essa mensagem (de casamento). Mas de fé nem de fato eles eram casados. Eram apenas um casal romântico”, explicou.

“O Kevin deixou só uma herdeira, a Soraya. Deixou obras e um legado profissional que a mãe dele vai administrar. Ela sempre foi administradora disso, evoluiu muito no sentido de gestão desde que ele seguiu a carreira solo. Eles já estavam se preparando para administrar isso. O Kevin falava: ‘mãe, a senhora tem que estar comigo'”, disse Canuto em entrevista à Quem.

Angelo elogia a força da mãe de Kevin após a morte trágica do filho. “Ela está superando, mas é uma mãe com os pés no chão até pelas cicatrizes que carrega ao longo da vida. A perda de um filho não é fácil, mas ela é muito forte. Aprendemos muito com ela, todos os dias”, completou.