Youtuber Felipe Neto revela ter sido ameaçado por PM; “Ele tem um fuzil na mão”

Fonte: Aratu On

O youtuber e empresário Felipe Neto usou suas redes sociais para revelar uma ameaça sofrida por um policial militar do Rio de Janeiro. A ameaça ocorreu depois que Neto compartilhou uma publicação, comparando os números de mortos por Covid-19 no Brasil com outros países do mundo.

No print postado pelo youtuber, aparece a seguinte mensagem escrita pelo PM: “pena que não levou você seu esquerdista babaca”. Em seu perfil no Twitter, Felipe afirmou que tomará providências, após a mensagem recebida.

“Bom galera, essa foi a mensagem que um Policial Militar do Rio de Janeiro me mandou, após eu postar o número de mortos por Covid no Brasil e no mundo. Tomarei as providências. Ele tem um fuzil na mão. Eu não consigo descrever o que é ser vítima disso”, lamentou o youtuber.

O mesmo print foi publicado em seu perfil no Instagram. Na rede social, o youtuber afirmou que “não irá mais aguentar calado”. “Mensagem enviada por um policial militar do RJ, que supostamente deve garantir minha (nossa) segurança. Não vou aguentar isso calado mais. Um homem de fuzil na mão desejando minha morte. Não dá pra explicar o que isso faz com a minha cabeça”, disparou.

Essa não é a primeira vez que o youtuber recebe ameaças na internet. No ano passado, ele revelou ter sido vítima de acusações falsas, além das ameaças. “É o tipo de coisa que você vê em filme, vê em série, mas nunca imagina que realmente aconteça. Você vê em novela. Sabe aquele vilão de novela que você diz assim: ‘não existe na vida real’. Mas existe, ele está aí, ele acontece, e estou vendo agora na prática até onde as pessoas são capazes de ir”, disse ele na época.