Após vídeo de agressão a ex-mulher, surgem novas denúncias contra DJ Ivis

Fonte: BNews

Depois da repercussão do vídeo em que o DJ Ivis aparece agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda, diversos outros relatos começaram a surgir com relação ao comportamento do músico. Segundo informações do colunista Leo Dias, no meio artístico, ele já era conhecido por ser arrogante e agressivo com produtores, compositores e equipe.

“Eu vi o DJ Ivis humilhando um segurança do meu lado na gravação do DVD do Nattan. Eu quase fui embora na hora, me deu um nojo da arrogância daquele cara. Agora, o machão arrogante acaba de espancar uma mulher”, contou o humorista Gustavo Tubarão através de seu perfil no Twitter.

De acordo com o colunista, o DJ Ivis é acusado de agredir outras mulheres. “Nas vezes em que encontrei o DJ Ivis, ele foi super ignorante e agressivo. Uma certa vez, ele queria entrar no camarim e estava sem pulseira de acesso. Pedi aos seguranças para o barrarem. Ele veio tirar satisfações comigo, me empurrou e caí no chão. Isso já era comum de acontecer quando ele nem era famoso. Em outro evento, ele tentou agredir a mim e a minhas funcionárias. Fizemos um boletim de ocorrência contra ele”, disse uma produtora de eventos de Fortaleza, que não quis ser identificada.

Um compositor ouvido por Leo Dias disse que ele era muito grosso com as pessoas. “Já houve relatos de outros artistas reclamarem dele. Falavam que ele era muito grosso com as pessoas”, comentou um compositor. “Eu já presenciei uma vez com um colega. Ele apresentou algumas músicas e o DJ Ivis, ao ouvir, falou: ‘Sua música é uma merda. É uma bosta. Não tem nada com nada’. O rapaz mostrou mais uma e ele foi ainda mais grosseiro”, afirmou.

Ainda de acordo com o colunista, há relatos de problemas no condomínio onde DJ Ivis morava em Fortaleza, o Mirante Plus Residence. “Ele não respeitava ninguém e nenhuma regra. Só andava sem máscara. Os vizinhos têm vários vídeos dele brigando com ela”, disse um morador do local.