DJ Ivis aparece agredindo mulher na frente da filha em vídeo; artista nega culpa

A blogueira Pamella Holanda divulgou vídeos em seu Instagram em que ela aparece sofrendo múltiplas agressões físicas pelo seu marido e pai de sua filha, Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis. Ela divulgou ainda fotos do seu rosto machucado depois da situação.

Segundo o colunista Leo Dias, no mesmo dia, na delegacia metropolitana de Eusébio, no Ceará, ela teve todo o apoio da equipe da polícia, que a levou para uma sala reservada, tentou acalmá-la, mas ainda assim ela não queria sequer ficar no mesmo prédio que o agressor.

Amedrontada pelo que tinha acabado de ocorrer, ela resolveu que precisava sair da delegacia, por temer represálias se DJ Ivis fosse preso. Antes de prestar depoimento e fazer o exame de corpo de delito, Pamela deixou a delegacia.

Quando notaram a ausência da vítima, os policiais junto à escrivã, foram até a casa de Pamella para pedir que ela retornasse para registrar a ocorrência. A jovem reiterou seu temor de ser novamente agredida, pedindo apenas que tirassem o DJ da casa e o impedissem de chegar perto dela, pedido que foi prontamente atendido pela equipe policial.

No dia 4 de julho, a Justiça do Ceará emitiu uma medida protetiva em caráter de urgência a favor de Pamella e de sua filha, Mel, de apenas 9 meses. Instruído por seus advogados, Ivis retirou todos seus pertences de casa, inclusive todo o dinheiro guardado.

Ivis deixou a mulher sem recursos financeiros, apenas com R$ 8 reais na conta e sem telefone . Ainda segundo informações, na quinta-feira, ele quebrou o telefone dela durante uma briga e Pamella teve que pedir outro emprestado para fazer ligações.

Na ocasião, ela só conseguiu chamar a polícia após dirigir-se à portaria do condomínio onde vive na Grande Fortaleza e pedir socorro à chefe de segurança. A agressão foi comprovada por laudo pericial através de exame de corpo delito.

Outro lado
Após repercussão, Ivis rebateu as acusações de Pamella também na mesma rede social. O músico diz que os vídeos estão cortados, que Pamella não aceitou o fim do relacionamento, que ela começava com as agressões e ameaçava tirar a própria vida.

Ele afirma, inclusive, que ela ameaçou se jogar da janela diversas vezes com sua filha. “Em uma das gravações, ela tinha antes jogado a minha filha, criança, no meu rosto […] Eu não aguentava mais viver com as ameaças e agressões”, contou ele.

O cantor e produtor musical DJ Ivis é bastante conhecido no mercado. Ele já fez parcerias com parcerias com Xandy Aviões, Barões da Pisadinha, MC Danny e Rogerinho, e mais recentemente, com o cantor Zé Felipe. DJ Ivis é autor de sucessos como “Volta Bebê, Volta Neném”, “Esquema Preferido” e “Não Pode se Apaixonar”. O produtor tem mais de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify.