Ouvidor da Prefeitura de Salvador morre em acidente de moto

Fonte: Bahia.Ba

O ouvidor setorial da Prefeitura de Salvador Jay Márcio Neves morreu aos 60 anos na noite deste domingo (11). De acordo com informações preliminares, ele sofreu um acidente de moto na Linha Verde.

O prefeito Bruno Reis (DEM) lamentou a perda. “Jay, meu irmão, ainda não consigo acreditar que você se foi tão repentinamente. Que falta você fará no dia a dia. Você, sem dúvidas, é um dos responsáveis por transformar Salvador através do trabalho, do amor e da dedicação. Hoje só tenho o que agradecer por ter tido a oportunidade de contar com você em toda minha trajetória. Que Deus conforte o coração de toda sua família. Nós, seus amigos, estamos em oração. Obrigado por tudo!.”

Outro que também se manifestou foi o presidente nacional do Democratas ACM Neto. “Porra, Jay! Não consigo pensar no meu trabalho sem você, não consigo pensar na nossa equipe sem ter a sua energia, o seu sorriso, a sua certeza de que tudo vai dar certo. Não consigo me ver fazendo uma atividade política em Salvador sem a sua participação. Hoje perdi um amigo muito querido, daqueles que vestiam a camisa pra valer, que lutavam com amor pelo que fazia. Depois de tantos anos, já nos entendíamos pelo olhar. Eu não precisava falar nada que você já sabia o que eu estava pensando. Hoje eu te falo, meu amigo: sentiremos muito a sua falta. Tá doendo em todos nós. Vá com Deus, meu irmão”.