Kyle Massey, o Cory de As Visões da Raven, é procurado pela polícia

Fonte: Bahia.Ba

O ator Kyle Massey, conhecido por interpretar Cory Baxter no seriado “As Visões da Raven”, é procurado pela polícia dos Estados Unidos. A produção da Disney era exibida diariamente na emissora SBT. Kyle deixou de ir, pela segunda vez, em uma audiência no tribunal. De acordo com a revista Rolling Stone, ele é investigado após ser acusado de mandar mensagens de cunho sexual para uma menina de 13 anos.
Em 2019, Massey foi processado por uma menina de 13 anos por supostamente enviar mensagens de texto, imagens e vídeos explícitos para seu celular. Na queixa, a jovem relata que estava interessada em conseguir um teste para um reboot de “Cory na Casa Branca”, série onde o ator foi protagonista e mesmo sabendo que ela era menor de idade, Massey a enviou conteúdo pornográfico.

Dias depois que o processo contra ele foi aberto em 2019, Kyle Massey negou as acusações e alegou que estava sendo extorquido. O advogado de Kyle disse ao site TMZ que entrou em contato com o tribunal, mas não obteve resposta. O advogado ainda afirmou ainda que está “preocupado com as declarações falsas feitas no tribunal” e que Massey não foi notificado da data da audiência.