Eduardo Costa diz que Marrone, da dupla com Bruno, é injustiçado nas gravações

Fonte: Bahia.Ba

De acordo com o cantor Eduardo Costa, a divisão das vozes na dupla Bruno e Marrone não é justa. Ele afirmou em entrevista ao canal Conceito Sertanejo que Marrone é sabotado nas gravações, que não mostram o seu potencial, fazendo a voz sair mais baixa que o comum no final.

“Um dos maiores injustiçados para mim é um dos maiores segunda voz do Brasil, que se chama Marrone. Eu acho o Marrone um dos maiores, se ele fosse ruim eu falava aqui agora (…) Acho ele injustiçado, na hora da mixagem do disco, quem mixa o disco do Marrone, eu não sei quem faz isso, faz muita sacanagem com ele, diminui a voz dele”, disse o cantor.

Eduardo ainda deu um exemplo de uma gravação que fez com a dupla. “O Marrone briga demais para se mostrar, eu acho uma luta muito grande, sendo que as pessoas poderiam mostrar o Marrone com muita facilidade. Se você pegar uma música que eu gravei com Bruno e Marrone que chama Você Foi Atriz, você vai ver a segunda [voz] do Marrone na cara e o tanto que ele canta para car*lh*”, afirmou Eduardo Costa.