Sucesso do Tik Tok, Nelson Miolaro está na UTI em estado delicado

Fonte: Bahia.Ba

Conhecido por dublar áudios famosos ao lado de sua esposa no aplicativo Tik Tok, Nelson Miolaro, de 90 anos, sofreu uma queda no banheiro de casa e precisou passar por uma cirurgia. Nesta quarta-feira (14), a família informou que ocorreu tudo bem no procedimento, portanto, nos últimos dias ele apresentou uma complicação nos rins, que ficaram sobrecarregados por conta de anestesia e medicamentos.

“Ele está na UTI e hoje os batimentos cardíacos começaram a cair, teve uma parada cardíaca, assim sendo necessário ser entubado. Infelizmente, o quadro do Vô Nelson é extremamente deliciado”, diz a publicação, que informou que a queda e a cirurgia aconteceram na semana passada.

Ele ficou conhecido na internet por dublar vídeos ao lado da esposa, Nair Donadelli, no TikTok e no Instagram. Os familiares pediram orações e pensamentos positivos aos fãs do casal. “Por mais que o quadro pareça irreversível, sempre há uma luz e um fio de esperança. Vamos confiar em Deus, orar e pedir por ele”, concluíram.