Carga de laticínios avaliadas em quase meio milhão de reais é recuperada pela polícia

Fonte: BNews

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) conseguiram recuperar uma carga que foi roubada em frente a um supermercado na Baixa do Fiscal, no bairro da Calçada, na manhã desta sexta-feira (16), em Salvador.

Caixas de leite líquido, em pó, além de creme de leite e outras mercadorias estavam em um caminhão que também foi roubado por três homens armados. A carga, de acordo com o delegado Cláudio Meireles, titular da delegacia, está avaliada em R $200 mil. O veículo, que já foi recuperado, está avaliado em R $250 mil. Ao todo, R $450 mil reais entre materiais e caminhão.

“Passaram a ser monitorados os locais possíveis que iriam levar os materiais, os policiais começaram a investigação e identificaram as pessoas que estão relacionadas ao delito de roubo e fizeram a apreensão e apresentação dos materiais da delegacia”, comentou o delegado ao vivo durante o programa Balanço Geral da Record TV Itapoan.

Os suspeitos clonaram as placas do veículo verdadeiro e usavam para fazer o transbordo da carga. “Estavam no local aguardando a ausência da polícia, estava fazendo a situação para realizar o transbordo da carga, para a distribuição das pessoas relacionadas aos crimes e juntamente com caminhão”, comentou.