Gerônimo Santana lança novo projeto com a banda Monte Serrat

Fonte: Bahia.Ba

O cantor e compositor Gerônimo Santana está desenvolvendo um novo trabalho, acompanhado por sua banda Mont Serrat. O lançamento do projeto “Gerônimo Canta Paulo Diniz” ocorrerá em duas etapas. A primeira é na próxima quarta-feira (21), às 20h, quando a atriz Aicha Marques invadirá o Estúdio Open Mind, na Barra, para revelar ao vivo os detalhes da gravação.

No dia 27 de julho, no mesmo horário, Gerônimo estará ao vivo nas redes sociais, comentando este novo projeto e contando curiosidades dos bastidores, além de cantar algumas de suas canções de sucesso.

Neste projeto inédito, o artista interpreta alguns dos maiores sucessos do cantor e compositor pernambucano Paulo Diniz, autor de vários sucessos, gravados por alguns dos maiores nomes da música brasileira. Entre eles, ” I wanna to go Back to Bahia”, “Bahia Comigo”, “Ponha um Arco Íris na Moringa” e outros.

Segundo Gerônimo, a ideia do projeto nasceu quando encontrou um pen drive perdido, que continha muitos sucessos do artista. “Daí, me vieram boas lembranças de minha adolescência, de como eu curtia o trabalho dele. Sempre achei as letras muito fortes, inclusive algumas composições com a parceria do baiano Odibar, como a famosa ‘Quero Voltar pra Bahia’”, conta.

As duas apresentações serão transmitidas ao vivo através do Instagram e Youtube do artista. Em breve, o trabalho estará em todas as plataformas digitais.