Bahia recebe Flamengo em Pituaçu pelo Campeonato Brasileiro

Fonte: Bahia.Ba

O Bahia recebe o Flamengo às 18h15 deste domingo (18) em Pituaçu, pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Tricolor vai para o conforto mais descansado que os rubro-negros, pois teve a semana inteira livre de treinamento, desde a última partida contra o São Paulo.

Para se manter na parte de cima da tabela, o Tricolor precisa voltar a vencer na competição. Atualmente, o Bahia ocupa a sétima colocação, com 17 pontos, dois a mais que o adversário deste domingo.

Na última vez que as equipes se enfrentaram em Salvador, os cariocas levaram a melhor e venceram a partida pelo placar de 5 a 3. A partida, inclusive, marcou a saída do técnico Roger Machado.

Do lado rubro-negro, a partida será a primeira sob o comando de Renato Gaúcho, contratado recentemente para o lugar de Rogério Ceni.

O provável Bahia para este domingo: Matheus Teixeira; Nino, Germán Conti, Luiz Otávio (Ligger) e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Matheus Galdezani e Rodriguinho; Maykon Douglas, Rossi e Gilberto.

O provável Flamengo tem: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Michael e Gabigol.

Wilton Pereira Sampaio apita a partida. Ele será auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires. O trio é de Goiás. O VAR terá Igor Junio Benevenuto de Oliveira como árbitro responsável.