Após campanha viralizar na internet, ‘Vovó do Trap’ é surpreendida por cervejaria

Fonte:Bahia.Ba

Acompanhada de uma foto segurando um cartaz, a sergipana Sônia Maria de Faria, 64 anos, chamou a atenção da marca de cerveja Brahma no Instagram. A postagem alcançou, até a tarde desta segunda (26), mais de 12 mil curtidas.

O cartaz de Sônia Maria, que nas redes sociais é conhecida como ‘Vovó do Trap’ e conta com mais de 200 mil seguidores se referia ao desafio da cervejaria de encontrar a “Vovó Brahmosa” para que essa celebrar o Dia dos Avós, comemorado nesta segunda (26).

Natural de Lagarto, Sergipe, mãe de quatro filhos, que rendeu sete netos, Sônia foi abandonada pela mãe logo após seu nascimento, chegou a morar na rua e, segundo ela conta, chegou a beber água quente com sal para não passar fome. Ela nunca conheceu seus pais biológicos, mas isso não a impediu de ser uma mãe e avó exemplar.

Felipe Nery, coordenador de marketing regional da Ambev, conta que não esperava tamanha mobilização na campanha. “Só não contávamos com essa repercussão. Quando vimos, de imediato respondemos, com a certeza que tínhamos sim encontrado a Vovó Brahmosa”, explica.

A Vovó do Trap recebeu presentes da marca e ainda participou de algumas ações da Brahma nas redes sociais.