“Matador” do Papagaio é preso com drogas e armas dias depois de homicídio em Feira de Santana

Fonte: Aratu On

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (20/8) com 169 quilos de maconha prensada em tabletes, uma pistola calibre 9 mm, três carregadores e 34 cartuchos, na cidade de Feira de Santana, a 110 km de Salvador.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o mandado de busca e apreensão foi cumprido por agentes da da Delegacia de Homicídios (DH) da cidade em uma residência localizada em um condomínio no bairro Papagaio.

“Apuramos que a pistola 9 mm e a moto foram utilizadas pelo flagranteado no homicídio de Jaime Pereira Pimenta Neto, ocorrido no último dia 12, no bairro Conceição”, explicou o titular da DH, Rodolfo Figueiredo de Faro Barros.

A vítima estava próximo a um lava jato quando foi baleada na cabeça e nas costas por volta das 19h da quinta-feira (12/8), na Avenida Ayrton Senna, no bairro Conceição. Segundo a SSP, as investigações continuam para identificar e localizar outros integrantes do grupo criminoso, responsável por diversos homicídios e o tráfico de drogas.

Durante o cumprimento do mandato de busca e apreensão, os policiais também encontraram a quantia de R$ 1,632 mil, 66 cartuchos de diferentes calibres, uma motocicleta Honda Biz e um carro VW Saveiro.