Eventos com Lula na Bahia respeitarão protocolos contra Covid-19, garante Rui

Fonte: Bahia.Ba

O governador Rui Costa garantiu que os eventos que o ex-presidente Lula vai participar na Bahia, não terão aglomeração com o objetivo de evitar a contaminação por Covid-19. A declaração foi feita durante o Papo Correria desta terça-feira.

“Quero alertar que não haverá agenda pública, na rua ou coisa parecida. Estamos em um momento de pandemia. Os eventos que acontecerão nos auditórios respeitarão os protocolos e serão feitos dentro das normas de 50% de ocupação. Sei que o desejo é acompanhar, fazer uma foto, mas nesse momento os eventos serão restritos”, disse Rui.

Lula chega em território baiano na quarta-feira (25). O primeiro compromisso do petista sera às 16h, na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), em Salvador. Ele irá participar de um encontro com movimentos sociais.

Na quinta-feira (26), a agenda do petista começa pela manhã, às 9h30, visitando à Policlínica de Narandiba. Ainda está prevista na agenda uma conferência de imprensa, reunião com presidentes de partidos da base aliada (PT, PSD, PP, PSB, PCdoB, POM e AVA), além de um encontro com movimentos negros na Senzala do Barro Preto, na Liberdade, às 16h, quando encerra os compromissos na Bahia.