Influencer baiana denuncia autores de ataques misóginos e de cunho sexual à polícia

Fonte: BNews

A modelo e digital influencer Brunah Canutho denunciou à polícia perfis que realizaram ataques misóginos e de cunho sexual durante a realização de uma live em sua conta pessoal no Instagram. Brunah registrou um boletim de ocorrência na 16ª Delegacia de Polícia, na Pituba, após o fato.

Brunah afirmou que organizava um bazar com venda de roupas na última sexta-feira (20), arrecadando também dinheiro para doar para instituições de caridade, quando os ataques começaram. “Fiquei muito abalada com tudo isso. Minha mãe, que é hipertensa, leu as mensagens. Meu filho percebeu que eu estava transtornada e começou a chorar junto comigo. Foi terrível”, disse a influencer ao Metro1.

No boletim de ocorrência registrado constam nomes de dois homens, e um deles seria ex-namorado da denunciante. O delegado Antônio Carlos Magalhães Santos, que investiga o caso, disse que o trabalho ainda está na fase preliminar, mas que deve redundar em um termo circunstanciado por calúnia e difamação. ACM confirmou que os envolvidos já foram identificados.