Mulher apanha após zombar quem aguardava na fila da vacinação e vídeo viraliza: “eita, Jeová Deus”

Fonte: Aratu ON

Uma velha conhecida dos profissionais de saúde da Unidade Básica Nossa Senhora de Fátima, localizada em Feira de Santana, a 109 km de Salvador, acabou provocando uma briga com as pessoas que aguardavam na fila para receber doses da vacinação contra o coronavírus. O caso, ocorrido na quinta-feira (26/8), foi registrado em vídeo.

Segundo o secretário de Comunicação da Prefeitura, Edson Borges, a paciente, que não teve a identidade revelada, sofre de depressão e acabou apanhando após ser incluída na fila de prioridade do posto. Porém, ao invés de receber a imunização e sair calada, a mulher resolveu tirar sarro de quem já estava há um tempo aguardando a sua vez.

“Ela já é conhecida naquele posto e procurou a unidade de saúde para receber a imunização contra a Covid, mas acabou se deparando com o local cheio. [A paciente] se queixou com os profissionais, que, por conhecerem o longo histórico médico, já sabem do seu problema, e a incluíram na fila de prioridades”, justificou o secretário ao Aratu On.

Depois que recebeu o imunizante, a paciente resolveu provocar quem estava na UBS. Uma outra mulher que estava no local não gostou da atitude e as duas acabaram trocando agressões físicas. “Eita, Jeová Deus. Eita, desgrama. Gente do céu, meu Deus! Gente”, diz uma cinegrafista amadora que testemunhou tudo.