Salvador: 18ª CIPM realiza festa de aniversário de garoto em Periperi

Fonte: Radar da Bahia

Policiais da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Periperi) organizaram a festa de aniversário de 13 anos do garoto Luís Eduardo, fã mirim da PM, nesta quinta-feira (2), em Periperi, bairro da capital baiana. A mãe do garoto entrou em contato com a unidade através de uma rede social, contando que era fã da polícia, assim como seu filho, que ficaria muito feliz em ganhar um passeio na viatura da 18ª CIPM como presente.

A unidade se comoveu com história e, com o apoio da panificadora Super Pop, conseguiu a doação de um bolo, salgados e doces para a festinha, já que a família do garoto não tinha condições. O pequeno adorou a surpresa e conseguiu realizar o sonho de passear na viatura, como conta o comandante da 18ª CIPM, major Luís Paulo Neri.

“Não é todo dia que recebemos esse tipo de pedido. Então movemos todos os esforços para realizar a festinha do garoto, que ficou feliz da vida, realizado, assim como sua mãe. Nós conseguimos com a parceria da panificadora Super Pop os itens da festa e o presente do menino, já que se trata de uma família carente”, finalizou.