Lázaro Ramos se declara para Taís Araújo pelos 17 anos de união

Fonte: Bahia.Ba

Os atores Lázaro Ramos e Taís Araújo completam nesta segunda-feira (13), 17 anos de união. Para celebrar a data, o ator fez questão de publicar uma declaração para a esposa nas redes sociais. No vídeo compartilhado por Lázaro, ele relembrou o início do romance com a atriz e se declarou.

“Taís Bianca Gama de Araújo Ramos. Você tem Ramos no nome. E meu nome, hoje em dia, é Luís Lázaro Sacramento de Araújo Ramos. Também tenho seu sobrenome”, iniciou ele.

“Na primeira vez que eu falei sobre você com o Bruno Garcia sentado nos Estúdios, te vendo na novela fazendo Preta, eu falei: ‘Bruno, que mulher interessante, né? Quer saber? Vou namorar com ela e vai durar’”, revelou o ator.

Lázaro ainda falou que no começo do namoro, ele definiu que a união duraria apenas três anos: “Mas era mentira, né, Taís. Eu queria ficar com você pra vida toda, tanto é que agora a gente tá junto há 17 anos”, disse.

“Obrigado por esses 17 anos, obrigado pelos filhos lindos que a gente tem, que fazem a gente aprender todos os dias, obrigado pela parceria, pela paciência comigo, incentivo, carinho, por ser esse exemplo de mulher que admiro tanto e que vejo todos os dias mudando o mundo. Você muda o mundo como você me mudou: para melhor.”, se declarou.