Mulher grávida tenta se jogar da janela para fugir de agressão do marido

Fonte: BNews

Vizinhos conseguiram gravar o momento exato em que Maria José, de 35 anos, tenta pular da janela de casa para fugir das agressões do marido, o soldador Vitor Batista, de 32 anos, nesta segunda-feira (13).

A vítima, que está grávida de três meses, contou que já se jogou da janela do apartamento no segundo andar, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, várias vezes.

O homem foi preso em flagrante e, na Delegacia de Atendimento à Mulher, Vitor alegou que era “apenas uma briga de casal”. A esposa, no entanto, diz que apanha com frequência há dois anos.

“Ele tinha ciúme e era muito possessivo, não me deixava ir para rua, só para o trabalho. Inclusive perdi meu emprego. No que ele me agredia, eu ficava marcada e não podia trabalhar. Eu inventava desculpas, porque eu ficava dentro de casa”, conta a vítima.

A delegada da Deam, Fernanda Fernandes, comentou ao G1, que “Talvez se os vizinhos não tivessem denunciado, filmando, a vítima não teria sobrevivido”.

Na delegacia, Maria José afirma que acreditava que Vitor, o marido, pudesse mudar o comportamento agressivo com o tempo. “A gente sempre acredita que a pessoa possa vir a mudar, só que o tempo continua a agressão, e a ficha vai caindo. E só piora. Eu não tinha coragem. Eu tinha vergonha”.