Com exceção do Flamengo, clubes da Série A se unem por adiamento da rodada do Brasileirão

Fonte: Radar da Bahia

Todos os outros 19 times da Série A desejam a paralisação do Campeonato Brasileiro após o Flamengo conseguir o direito de colocar público nos seus jogos.

De acordo com o “GE”, as equipes preparam uma carta em conjunto para cobrar uma posição da CBF, que até o momento não se manifestou. O Atlético Mineiro, que afirmou que colocará público nos seus jogos caso o Flamengo faça o mesmo, também assinará o manifesto.

Ainda segundo o portal, os clubes dirão que desejam a volta dos torcedores aos estádios, desde que todos possam voltar juntos – como combinado no Conselho Técnico da CBF. O Flamengo, por entender que esta decisão não compete à entidade, mas sim “às autoridades locais”, não participou da reunião.

Na última terça-feira, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) negou um pedido para que a liminar concedida ao Flamengo para a liberação de público em jogos realizados no Rio de Janeiro fosse derrubada. Desta maneira, a partida entre o Rubro-Negro e o Grêmio, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (15), terá torcedores no Maracanã.