Dupla suspeita de cometer homicídios morre em confronto com a polícia no interior da Bahia

Fonte: Aratu On

Dois suspeitos de envolvimento em homicídios e assaltos no município baiano de Vereda, a 817 Km de Salvador, morreram em confronto com p​​​​​oliciais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica, na noite de segunda-feira (13/9). A dupla estava armada quando foi encontrada na zona rural da cidade.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA), a guarnição realizava uma ronda quando foi alertada por populares que dois homens estariam circulando armados pela rua, fazendo ameaças e causando pânico aos moradores. No local indicado, os militares foram surpreendidos a tiros. Houve revide e os suspeitos acabaram atingidos.

Eles foram socorridos pelos policiais para o Hospital Municipal Ana Maria Lisboa, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade de saúde.

Com a dupla foram apreendidas duas armas calibres 38 e 32. O material foi encaminhado para a Corregedoria Setorial da CIPE Mata Atlântica.

“Os dois já eram velhos conhecidos da polícia da região, por suspeita de envolvimento em homicídios. Inclusive, eles foram apontados como autores de uma tentativa ocorrida há apenas alguns dias”, explicou o comandante da unidade, capitão Rondinelli Oliveira.