Homem esfaqueia esposa na frente dos filhos e joga água quente no próprio ouvido na Bahia

Fonte: Aratu On

Um homem que não teve a identidade revelada pela polícia em cumprimento a Lei de Abuso de Autoridade foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (16/9) em Vitória da Conquista, a 517 km de Salvador.

Segundo a Polícia Militar, equipes da 77ª Companhia Independente (CIPM/Conquista) foram acionadas por volta das 4h15 e alertadas sobre uma tentativa de feminicídio na Rua Líbano, Jardim Guanabara.

No local, os militares encontraram a vítima aguardando pelo socorro do lado de fora da residência. Com ferimentos causados por faca na região do pescoço, a mulher conseguiu contar aos policiais antes de ser encaminhada para o Hospital Geral de Vitória da Conquista que o agressor ainda estava dentro da casa.

Os agentes entraram na residência e encontraram o suspeito com um corte superficial no peito. Ele alegou que cometeu o crime por motivo de ciúmes e que tentou se suicidar logo em seguida. O homem sustentou que usou a mesma faca que usou para atacar a companheira para se cortar e que ainda jogou água fervendo no próprio ouvido.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep). Filhos do casal estavam na cena do crime e foram encaminhados para o Conselho Tutelar do município.