Sangue escorrendo de porta-malas chama a atenção e PM acha corpo de adolescente dentro de carro em Salvador

Fonte: Aratu On

O corpo de um homem foi encontrado no porta-malas de um carro, modelo Gol, abandonado às margens da BR-324, trecho do bairro de Valéria, em Salvador. O fato ocorreu na altura da Avenida Dois de Julho, nesta quarta-feira (22/9).

As primeiras informações dão conta que o carro foi encontrado por populares e o sangue que escorria do porta-malas acabou chamando a atenção. Equipes da 31ª Companhia Independente de Polícia Militar e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionadas por meio do Centro Integrado de Comunicação (Cicom).

A reportagem da TV Aratu apurou que a vítima é um adolescente, identificado como Hugo Gabriel Silva dos Santos, de 16 anos. Segundo declarações da mãe, ele tinha envolvimento com drogas.

O jovem tinha marcas de tiros no rosto, o que sugere a ocorrência de uma execução. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Salvador, onde passará por identificação oficial e será liberado para enterro.