Advogado agride empresária com socos e chutes durante discussão em clube

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que empresária Tatiane Priscila Aguirre Marão é agredida pelo advogado Ronnie Clever Boaro com socos e chutes no Clube Náutico de Taquaritinga, no interior de São Paulo.

No vídeo é possível ver quando ela está em uma fila e recebe um soco na nuca. Ela é empurrada pelo homem que está junto de um rapaz, recebe um golpe na cabeça e cai. No chão, Tatiane ainda leva pontapés.

De acordo com o G1, a agressão teria sido motivada por um desentendimento de Tatiane com a mulher do advogado por causa de um colete salva-vidas usados por crianças para andar de jet ski.

“Quando o nosso amigo encostou, a gente pediu para ele levar as crianças, mas ele tinha esquecido o colete na barraca e foi pegar um com os amigos. Ele voltou com um colete e levou minha filha. Depois, o filho da minha amiga, mas nesse tempo, veio uma mulher, começou a agredir a gente com palavras e tomou o colete. Eu revidei com ela, perguntei qual era o problema, e ela falou ‘problema é que o colete é meu e eu não vou emprestar”’, afirmou a empresária à reportagem.

Após a devolução do colete, Tatiane e os filhos foram para o bar do clube, onde foi agredida pelo advogado.

Tatiane passou por exame de corpo de delito e registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Taquaritinga.