Jovem desaparece após visitar namorado no Jardim das Margaridas

Fonte: BNews

Uma jovem de 22 anos está desaparecida desde o último dia 8, após avisar à família que iria visitar o namorado no bairro Jardim das Margaridas. O relacionamento teria apenas dois meses e a mãe da moça não chegou a conhecer o rapaz.

Em entrevista ao Balanço Geral nesta quinta-feira (23), a mãe da jovem contou que ela conheceu o namorado através das redes sociais, cinco meses após se separar do ex-marido, com quem se relacionou por dois anos e meio.

A mulher disse que a filha era estudiosa e passava a maior parte do tempo em casa, mas desde que começou o novo namoro ficou um pouco diferente, dedicando muito tempo a aplicativo de mensagens e indo a paredões. “Eu não gostava de deixá-la ir para paredão porque a gente sabe que só rola o que não presta”, destacou a mãe.

Já sobre o namorado da filha, ela só sabia que ele se chama Isac, tem 17 anos, trabalha em oficina e mora com os avós. Somente a irmã da jovem que conheceu pessoalmente o rapaz, mas foi de maneira rápida, em um aniversário.

A mãe citou que houve relatos sobre o jovem ter ciúmes do ex-marido da filha, mas nada que chamasse atenção. Ela também garantiu que a moça não tinha motivos para fugir de casa.

Através de um aplicativo de mensagens, ela recebeu um vídeo da filha informando que estava bem, mas a roupa utilizada pela jovem nas imagens está na casa da família. Então, ela desconfia que a gravação seja antiga e uma tentativa de despistá-la.

O celular da moça está desligado e ela não acessou nenhuma de suas redes sociais. A mãe está angustiada em busca de notícias da jovem.