Moro se anima com candidatura e deve anunciar decisão em novembro

Fonte: Radar da Bahia

Nos últimos dias, o ex-juiz Sergio Moro mudou de postura e está animado para se candidatar à Presidência da República em 2022. Segundo a coluna Radar, da revista Veja, a decisão deve ser anunciada em novembro.

Segundo a coluna, o ex-juiz ainda vai lançar um livro antes de eventualmente anunciar sua candidatura e realizar outras conversas sobre o Brasil.

Semana passada, Sergio Moro se reuniu com lideranças do Podemos, partido que negocia a filiação para disputar a Presidência. De acordo com a coluna de Igor Gadelha, no site Metrópoles, o encontro aconteceu na casa do senador Oriovisto Guimarães (Podemos-PR) e contou ainda com as presenças dos senadores Álvaro Dias (Podemos-PR) e Flávio Arns (Podemos-PR); da presidente nacional do partido, a deputada federal Renata Abreu (SP); e do marqueteiro da legenda, Fernando Vieira.

Pesquisas apresentadas ao ex-ministro recentemente mostram que ele larga com 10% dos votos e que, dos 24% que estão com o presidente Jair Bolsonaro, quase a metade pode votar em Moro.