Andressa Urach anuncia volta à prostituição após divórcio; ela nega ter abortado bebê

Fonte: Aratu On

A modelo Andressa Urach, que anunciou a separação de Thiago Lopes na última sexta-feira(24/9), disse que voltou a fazer programa. A modelo publicou no Instagram uma foto em que aparece de biquíni. “Aviso: a Imola voltou”, escreveu ela. “Imola” é o nome que Andressa usava na época em que se prostituía. Além disso, ela avisou que estaria na Gruta Azul, nome de uma boate de entretenimento adulto em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Andressa confirmou ao Portal Quem que tinha voltado à prostituição. “Não quero falar sobre, mas é a verdade. Voltei, amor”, respondeu, pelo WhatsApp. Ela negou ter abortado o bebê que espera. “Ele acha que eu ‘tirei’ o neném e quer me internar. Mas eu não tirei, só estou voltando a trabalhar porque tenho contas pra pagar já que ele me deixou grávida”, explicou.

Na última quinta-feira (24/9), nos stories do Instagram, ela falou de quando ficou oito dias internada em uma clínica psiquiátrica tratando seu transtorno boderline. A ex-miss bumbum disse que tem problemas para lidar com a raiva e que problemas com a Igreja Universal acentuaram os sintomas do transtorno.