Servidor de Lauro de freitas é preso por encomendar roubos de veículos

Fonte: A Tarde

Um funcionário da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania de Lauro de Freitas foi preso nesta segunda-feira, 27, por encomendar o roubo de uma motocicleta a dois comparsas.

Durante ronda no bairro de Pitangueiras, agentes da Polícia Militar foram informados sobre dois homens armados em uma motocicleta e um veículo.

Eles estavam estacionados na frente da autarquia municipal. Ao avistarem os policiais eles abandonaram os veículos, atiraram contra os militares e fugiram para o fundo da secretaria.

Eles foram presos e confessaram estavam prestes a entregar veículos roubados em Camaçari. A arma de fogo foi arremessada em um matagal, por um dos assaltantes e não foi localizada.

O servidor foi encontrado dentro da secretaria. Ele assumiu que encomendou os roubos por R$ 1,5 mil e disse que desmancharia o veículo, no fundo do prédio municipal.

O trio, os veículos e a pistola de brinquedo, encontrada no carro, foram apresentados, na 23a Delegacia Territorial (DT) de Lauro de Freitas.