Se deu mal! Homem tenta invadir casa de PM em Itapuã, mas é morto ao apontar arma contra o agente

Um suspeito, que não teve a identidade revelada, morreu na madrugada desta quinta-feira (30/9), em Salvador, ao tentar invadir e assaltar a casa de um policial militar. O caso ocorreu na Rua José Chagas, no bairro de Itapuã.

De acordo com a Polícia Militar, equipes da 15ª Companhia Independente foram acionadas por volta das 1h30 pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom), e alertadas sobre disparos de arma de fogo em uma residência da região.

No local indicado, a guarnição descobriu que o imóvel pertencia a um colega de farda. O servidor contou que tentou dar voz de prisão ao perceber a invasão, mas o assaltante reagiu a tiros. No revide, o suspeito acabou sendo ferido.

Conforme a Polícia Civil, o criminoso chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Menandro de Faria, mas não resistiu ao ferimento. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM).

O policial deverá ser ouvido pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) nos próximos dias.

Imagens da câmera de segurança da residência capturaram o momento em que o criminoso armado, cuidadosamente, entra no recinto. A gravação, inclusive, deverá ser utilizada nas investigações.