Morre ator Caike Luna, personagem Cleitom do Zorra Total

Fonte: Bahia.Ba

Após ser diagnosticado com câncer este ano, o ator e humorista Caike Luna morreu na manhã deste domingo (3). Caike ficou nacionalmente pelo personagem Cleitom, parceiro da personagem Lady Kate, no programa Zorra Total.

Em abril, ele comunicou que estava tratando o Linfoma Não-Hodgkin, o sexto tipo de câncer mais comum em todo o mundo. Nos últimos anos, além de Edson Celulari, Reynaldo Gianecchini e a ex-presidente Dilma Rousseff tiveram o diagnóstico da doença, foram curados.

A morte do artista foi confirmada pela humorista Katiuscia Canoro nas redes sociais. “É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão Caike Luna”, publicou a intérprete de Lady Kate.

Famosos lamentaram

O canal Multishow, onde Luna integrava o elenco de programas como “Baby Rose” e “Treme Treme”, lamentou a perda: “O domingo amanhece triste com a partida do nosso querido e talentoso Caike Luna, que, por tantas vezes, fez o país inteiro sorrir. Divertido, criativo, inspirador e querido. O Multishow lamenta se despedir desse talento tão completo, que tivemos a sorte de receber em nossa família. Sua versatilidade, que o fez viver tantos personagens inesquecíveis, foi algo marcante na sua trajetória”.

Alguns amigos do ator, entre eles Tatá Werneck e Samantha Schmutz, também prestaram homenagem ao humorista.