Mãe descobre que filha de 9 anos foi estuprada em abrigo por adolescente

Fonte: BNews

Uma menina de nove anos foi vítima de estupro por um outro menor, de 13, no litoral paulista. O caso aconteceu no dia 19 de setembro, mas a mãe da menina só soube do ocorrido 12 dias depois.

A menina, que está morando em um abrigo para menores há um ano, teria ficado paralisada após o ocorrido um exame foi feito e comprovado que a menor sofreu o estupro. A mãe da vítima, em conversa ao G1, informou que só descobriu após conversar com uma outra abrigada que confirmou o ato da colega.

A mãe ainda comentou que foi até o local com o ex-marido para descobrir mais detalhes sobre o ocorrido. “Quando eu cheguei lá, ela começou a gritar: ‘mãe, me tira daqui eu fui estuprada’. A minha menina está desesperada, ficou muito nervosa. Eu também estou passada com tudo isso”, comentou.

O adolescente foi encaminhado para a Fundação Casa e responderá por ato infracional. Já a menina, foi levada para o Hospital Frei Galvão. A Prefeitura de Santos informou, através de uma nota, que a unidade está sob os cuidados da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds). Além disso, eles informaram que familiares que tem vínculo com as crianças e adolescentes que vivem no abrigo, são comunicados dos atendimentos realizados pela equipe técnica da Seds.