Gal Costa estreia novo show em São Paulo

Fonte: Bahia.Ba

Em comemoração aos seus 56 anos de carreira musical, a cantora Gal Costa volta ao palco do Teatro Bradesco, em São Paulo, para shows inéditos. A informação ´da coluna Radar, da revista Veja.

Segundo a publicação, entre os dias 30 e 31 de outubro, a cantora apresenta “As Várias Pontas de uma Estrela”, espetáculo que conta com repertório próprio da musa tropicalista e com a obra de Milton Nascimento.

Estarão presentes canções do autor mineiro já gravadas por Gal e clássicos da cantora compostos por nomes como Chico Buarque, Caetano Veloso, Dorival Caymmi e Tom Jobim.

A publicação informa ainda que o roteiro também inclui surpresas e lados B da discografia de Gal Costa, iniciada em 1965 com o compacto “Maria da Graça”. A direção do espetáculo é assinada por Marcus Preto.

Durante a pandemia, Gal testou o formato de piano, baixo e bateria — trocando o acompanhamento de violão pelo piano. A banda é formada por Fábio Sá (baixo elétrico e acústico), André Lima (teclados) e Victor Cabral (bateria e percussão).