Romário diz que prefere Bolsonaro a Lula e opina que antes “o país estava uma merda”

Fonte: Aratu On

O senador e ex-jogador Romário (PL-RJ) afirmou que prefere o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e opinou que, antes do atual chefe de Estado, o “país estava uma merda do caralho”.

Para o parlamentar pelo Rio de Janeiro, o atual presidente da República é “muito sério”. “Tomou algumas decisões que poderia não ter tomado. Mas eu, particularmente, convivi com Bolsonaro nos quatro anos de deputado federal, ele estava lá ainda. E o Bolsonaro é um cara muito sério, isso eu posso afirmar. Um cara que tem coragem, que não tem medo de se posicionar. Isso ele trouxe isso para a Presidência. Antes de Bolsonaro, nosso país estava uma merda do caralho”, declarou ao canal Cara a Tapa, do jornalista Rica Perrone.

Apesar dos elogios, Romário crê que, no eu se refere à condução da pandemia, Bolsonaro teve erros. “Cara, eu faço parte de um partido [PL] que, hoje, ele é Bolsonaro”, justifica. “Se você me perguntar o que eu acho disso, acho que o Bolsonaro é um presidente que tem feito coisas positivas para o nosso país. Erra em alguns momentos, principalmente nesses últimos dois anos, com a pandemia. Deixou de ter algumas ações. Na minha opinião falou algumas coisas que poderia não ter falado…”, complementa.