Vitória vence Cruzeiro por 3 a 0 e seca rivais para ficar fora do Z-4

Fonte: A Tarde

Depois de muitos dias de luta, o torcedor do Vitória viveu uma noite de glória, ontem, no Barradão. Os 18 mil presentes ao estádio viram o Rubro-Negro vencer o Cruzeiro por 3 a 0, em jogo válido pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O destaque da partida foi David, responsável por dois gols do Leão. A terceira bola na rede foi uma cortesia de Thiago, atacante da Raposa que marcou contra.

O resultado de ontem fez o Vitória dormir fora da zona de rebaixamento. Mas para confirmar a saída do Z-4 depois de 20 rodadas consecutivas, vai ser preciso torcer por tropeços de Londrina e Brusque. Os dois serão mandantes hoje, às 16h, respectivamente contra Ponte Preta e CRB.

O CRB por sinal, é o próximo adversário do Rubro-negro na Série B. O time treinado por Wagner Lopes visita os alagoanos na próxima segunda-feira, 22. Antes disso, o Leão recebe o Botafogo-PB na quinta-feira, 18, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Nordeste. Como na ida ocorreu empate por 1 a 1, quem vencer o próximo confronto fica com a vaga na competição regional.