Policiais militares são presos suspeitos de incendiar casas em Vila de Abrantes

Fonte: A Tarde

Cinco policiais militares foram presos neste sábado, 20, acusados de incendiarem residências no bairro Vila de Abrantes, em Camaçari, localizado na Região Metropolitana de Salvador. Em nota oficial, a Polícia Militar explica que “vários carros com homens armados e encapuzados teriam invadido o sítio e efetuado disparos de arma de fogo”.

Os policiais que cometeram o crime chegaram ao local com um trator. Em seguida, incendiram imóveis do residencial Privilége Premium. Além do trator, as guarnições chamadas para averiguar a denúncia avistaram veículos de passeio em comboio, próximo a Praça de Pedágio, no sentido do município de Simões Filho.

As equipes policiais da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar e Rondesp RMS foram acionados e efetuaram as prisões dos envolvidos. Todos suspeitos foram encaminhados para a 27ª Delegacia de Polícia Civil em Lauro de Freitas. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

“Posteriormente os policiais militares foram conduzidos à Corregedoria-Geral da PMBA, para adoção das medidas cabíveis”, informa a Polícia Militar. Ainda não há informações sobre a motivação do ataque. As investigação seguem com a Polícia Civil.