Familiares de percussionista que desapareceu após show protestam na Estrada do Coco

Familiares e amigos de um percussionista de uma banda de pagode desaparecido desde o último domingo (21), após um show em Catu de Abrantes, na cidade de Camaçari, realizam uma manifestação, na tarde desta quinta-feira (25), na Estrada do Coco, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. De acordo com o programa Cidade Alerta, da RecordTV Itapoan, os participantes do protesto, realizado sentido à capital baiana, cobram o reforço das buscas pela vítima.

Leia mais:
Mulher desaparece após deixar filhas na escola em Salvador; uma das meninas está doente

Família busca por jovem que desapareceu após sair para ir à praia em Itapuã

Grande parte das vias do local foi bloqueada pelos manifestantes, que chegaram a espalhar paletes de madeira no asfalto para impedir a passagem de veículos na região.

Mais cedo, familiares e amigos do jovem já haviam feito um protesto no bairro de Portão, também em Lauro de Freitas, em razão do desaparecimento do percussionista. Na ocasião, segundo o Centro Integrado de Comunicação (Cicom), os manifestantes bloquearam um lado da via no sentido Abrantes.

A suspeita, de acordo com o programa Balanço Geral, da RecordTV Itapoan, é de que o jovem tenha sido assassinado por traficantes da localidade de Portão, bairro onde mora. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.