Discussão entre irmãos termina com os dois mortos no extremo sul da Bahia

Uma tragédia marcou uma família do município de Itamaraju, no extremo sul da Bahia, neste domingo (3). Segundo o G1, uma jovem de 24 anos e o irmão, um adolescente de 16 anos, morreram após uma discussão.

Informações da Polícia Civil dão conta de que a jovem teria sido baleada durante uma discussão com o irmão, na sexta-feira (1º). Depois de ter sido atingida, a vítima foi internada, mas não resistiu e faleceu neste domingo (3).

Na ocasião, a mãe da jovem e do adolescente, Renata de Jesus Campos, teria ido proteger a filha, foi atingida, mas sobreviveu. A mulher de 50 anos foi baleada na mão pelo próprio filho.

A polícia ainda detalhou que no sábado (2), o adolescente William Campos dos Santos, foi achado morto. As circunstâncias da morte ainda são investigadas. Todavia, vale ressaltar que uma espingarda foi encontrada ao lado do corpo de William.

A arma foi apreendida e encaminhada à perícia. Ainda não há informações se ocorreu um homicídio ou suicídio. A motivação da discussão também é investigada. A polícia ainda apura a origem da arma.
O sepultamento de William ocorreu neste domingo. O enterro da irmã dele está previsto para às 10h de segunda-feira (4).

A 1ª Delegacia Territorial (DT) de Teixeira de Freitas, cidade também no extremo sul da Bahia, investiga o caso.