Anitta diz ser contra CPI para investigar eventos contratados pela prefeitura

Fonte: Bahia.Ba

Após declarações durante entrevista ao “Fantástico”, da TV Globo sobre ter recusado proposta para desvio de verba, a cantora Anitta usou as redes sociais para pedir uma trégua na polêmica com artistas sertanejos. A funkeira afirmou que é contra a instalação de Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar eventos contratados pelas prefeituras.

“Eu não quero criar polêmica com esse assunto. Eu não tenho nada contra o sertanejo. Não acho que tem que ser criada CPI contra sertanejo. Acho que tem que ser criada mais investigações contra corrupção em geral no nosso país”, disse.

A cantora também reforçou que não existe problema pessoal com nenhum artista sertanejo, e que sua vontade é o fim da corrupção.

“Não desejo mal a ninguém, desejo o fim da corrupção. É isso. Verba de entretenimento é importante sim. Eu já fiz um show de prefeitura em valores consideráveis, justificáveis. Existem sim cidades que nunca tiveram a oportunidade de ver um show de entretenimento, de ter acesso a certas coisas. É muito importante ter verba de entretenimento. Então, não vamos generalizar”, finalizou.