Novas imagens divulgadas pelo programa Domingo Espetacular, da Record TV, mostram o ator Kayky Brito sendo afastado de uma mulher por Bruno de Luca, antes de ser atropelado por um carro no início de setembro.
Na gravação, que foi ao ar no domingo (1), Kayky tenta interagir com uma mulher e chega a se aproximar do rosto dela, sendo impedido por de Luca. A atração dominical contou ainda com uma entrevista do motorista de aplicativo, Diones Coelho da Silva, que informou ter ‘gatilhos’ ao sair para trabalhar.
O inquérito sobre o acidente foi concluído pela Polícia Federal do Rio de Janeiro. O motorista não responderá por nenhum crime. Bruno de Luca não será indiciado por omissão de socorro. A polícia pedirá o arquivamento do caso e conclusão será encaminhada ao Ministério Público.
Kayky Brito recebeu alta do hospital no fim de setembro, após 27 dias na unidade de saúde. Ele seguirá com a reabilitação em casa.










