Ela sabe que venceu e não foi pouco! A cantora Ludmilla revelou detalhes de seu encontro tão sonhando com a sua ídola, a estrela internacional, Beyoncé, que aconteceu em Salvador durante evento de lançamento do “Renaissance: A Film by Beyoncé”, no Centro de Convenções.
A funkeira contou que começou a chorar e foi acalmada pela sua esposa, a ex-BBB, Brunna Gonçalves. “Quando eu cheguei na porta para entrar, eu comecei a chorar. A Brunna (disse): ‘Calma, respira, senão você não vai conseguir falar com ela’. Fui, parei de chorar. Respirei, sequei minhas lágrimas e entrei. Quando eu entrei, ela estava com um vestido prata e ela reluz. Ela brilha! Um sorrisão lindo, maravilhoso”, emociona-se ela, que completou: “Fiquei fazendo carinho na mão dela enquanto ela falava.”
Para a surpresa de Lud, Beyoncé afirmou que já a conhecia, mais que isso, revelou que já assistiu o seu show. “Ela disse: ‘Você é linda. Finalmente!’. Ela meteu um ‘finalmente’! Eu cheguei perto dela, a gente se abraçou, e eu (falei): “Não, mas como assim finalmente?’. E ela: ‘Eu te conheço! Eu já vi um show seu. Não foi pessoalmente, mas já vi o seu show’. Eu contei pra ela (da MC Beyoncé) e ela disse: ‘Eu sei!’ Ela é muito fofa, ela é muito humilde. Fiquei fazendo carinho na mão dela. Ela é muito fofa, muito humana, olha nos olhos.”
A repercussão das fotos da dona do projeto de pagode intitulado “Numanice” com a estrela americana gerou polêmica, após internautas e famosos fazerem montagem, como se estivesse no lugar de Lud, ao lado de Beyoncé.