Tá na Bahia
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Cidades
  • Política
  • Entretenimento
  • Polícia
  • Esportes
Tá na Bahia
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Cidades
  • Política
  • Entretenimento
  • Polícia
  • Esportes
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Tá na Bahia
Home Internacional

Papa Francisco pede desculpas por faltar missa e segue em repouso por bronquite

Fonte: Metro1

Redação TNB por Redação TNB
16 de fevereiro de 2025
em Internacional
A A
Papa Francisco organiza evento global exigindo taxação dos super-ricos

Foto: Vatican News

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsApp

O Papa Francisco pediu desculpas por não comparecer à missa no Vaticano neste domingo (16), explicando, em um comunicado de sua oração semanal, que ainda precisa de tratamento para a bronquite. Aos 88 anos, o pontífice foi internado em um hospital de Roma na última sexta-feira (14) para tratar uma infecção respiratória. Os médicos recomendaram-lhe repouso absoluto.

Segundo a mídia italiana, Francisco teve uma noite tranquila no hospital Gemelli, em Roma, enquanto um cardeal sênior conduzia uma oração por sua recuperação. Devido ao seu estado de saúde, o Papa não apareceu em público para realizar sua tradicional oração semanal com os peregrinos.

Durante a missa, o cardeal José Tolentino de Mendonça, que celebrou a cerimônia em nome de Francisco, manifestou: “Nosso primeiro pensamento vai para o Papa Francisco. Rezamos por sua saúde, agradecendo a visão e apoio que ele sempre nos oferece.” A missa foi dedicada a homenagear os artistas no Ano Santo da Igreja Católica.

Em um comunicado emitido pelo Vaticano no sábado à noite, foi informado que Francisco recebeu uma recomendação para “repouso completo” como parte de seu tratamento. O Vaticano também mencionou que o tratamento do pontífice foi “ligeiramente ajustado com base em novos resultados microbiológicos”, e que alguns dos exames mostraram uma melhora nos índices.

Segundo a agência de notícias ANSA, o pontífice permanecerá no hospital o tempo necessário para sua recuperação.

CompartilharEnviar
Postagem anterior

Inmet emite alerta amarelo para chuvas e ventos fortes em 13 estados, incluindo a Bahia

Próxima postagem

Gabriel Popó, meia de time paulista, morre aos 26 anos antes de partida

Leia Mais

Internacional

França passa a aceitar Pix como forma de pagamento para turistas brasileiros

21 de julho de 2025
Internacional

Setores brasileiros já sofrem com tarifaço de Trump antes mesmo da vigência

19 de julho de 2025
Internacional

Canadá anuncia tarifa extra de 25% para aço com origem chinesa

16 de julho de 2025
Internacional

Brasil e Índia pedem vagas permanentes em conselho de segurança da ONU

9 de julho de 2025
Internacional

Brasil e Índia pedem vagas permanentes em conselho de segurança da ONU

9 de julho de 2025
Internacional

Rússia lança maior ataque à Ucrânia desde o início da guerra

9 de julho de 2025

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fafá de Belém recebe título de cidadã soteropolitana
Geral

Fafá de Belém recebe título de cidadã soteropolitana

por Redação TNB
15 de agosto de 2025

A cantora Fafá de Belém receberá o título de cidadã soteropolitana, na Câmara Municipal de Salvador, em 21 de agosto....

Leia mais
Influenciador Hytalo Santos é preso em São Paulo

Influenciador Hytalo Santos é preso em São Paulo

15 de agosto de 2025
Salvador Fest 2025 é cancelado. Confira comunicado da produção!

Salvador Fest 2025 é cancelado. Confira comunicado da produção!

13 de agosto de 2025
Jerônimo critica educação em Salvador: ‘não bota escola pros meninos dele’

Jerônimo critica educação em Salvador: ‘não bota escola pros meninos dele’

13 de agosto de 2025
Flamengo recusa proposta do Bahia por zagueiro

Flamengo recusa proposta do Bahia por zagueiro

13 de agosto de 2025
Tá na Bahia

O Portal Tá na Bahia é um site de notícias independente, que busca manter os princípios éticos e morais, afim de informar o leitor de forma imparcial. Somos fruto de uma vontade emergente de fazer jornalismo de verdade, sem cortes e sem maquiagem.

SIGA-NOS

  • About
  • Advertise
  • Privacy & Policy
  • Contact

COPYRIGHT © 2025. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Tá na Bahia
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Gerenciar fornecedores Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Geral
  • Polícia
  • Política
  • Esportes
  • Geral
  • Entretenimento
  • Economia
  • Cidades
  • Internacional

COPYRIGHT © 2025. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS