O senador Flávio Bolsonaro (PL) arrecadou mais de R$ 1 milhão em menos de 24 horas com a vaquinha virtual criada para auxiliar as famílias dos quatro policiais mortos durante confrontos com o Comando Vermelho (CV) no Complexo da Penha e do Alemão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na última semana.
A campanha, intitulada “Heróis do Rio: Apoio às famílias dos policiais tombados”, foi lançada neste domingo (2) com meta inicial de R$ 400 mil, mas superou o valor previsto, alcançando a marca milionária já na manhã desta segunda-feira (3).
“Fico sempre emocionado quando vejo a solidariedade das pessoas. O brasileiro está sempre de mão estendida para quem faz o certo! Obrigado a todos vocês que escolheram fortalecer e apoiar as famílias dos nossos heróis tombados!”, escreveu o senador nas redes sociais.
As vítimas foram identificadas como:
3º sargento Cleiton Serafim Gonçalves, 42 anos – Bope
3º sargento Heber Carvalho da Fonseca, 39 anos – Bope
Comissário Marcus Vinícius, 51 anos – Polícia Civil (53ª DP)
Inspetor Rodrigo Cabral, 34 anos – Polícia Civil (39ª DP)
Fico sempre emocionado quando vejo a solidariedade das pessoas.
O brasileiro está sempre de mão estendida para quem faz o certo! Obrigado a todos vocês que escolheram fortalecer e apoiar as famílias dos nossos heróis tombados! pic.twitter.com/KPmDBOpPV2— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) November 3, 2025
			
                                
    	
		    









                